quinta-feira, 19 de agosto de 2010

À Uma Bailarina

Na minha vida tu és o meu maior segredo,
Um amor, um guardião.
Minha caixinha de música!
E teu coração, é a bailarina que dança dentro dela...
Teus olhos são as jóias que brilham sem cessar.
E sobre as minhas mãos devo todo o cuidado,
O cuidado de querer estar sempre contigo,
e sempre te guardando.
Ah ! E quando a pilha acabar... Fique tranquila!
Eu não colocarei outra em seu lugar .
Porque a tua magia já está posta em meus olhos,
Mesmo sem movimento algum
E tu continuarás viva dentro de mim,
Eternamente!


Nanny Brito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um coração poeta compreende a simplicidade e os movimentos das coisas mais intactas e singelas. Belíssima poesia Rayane. A cada se superando mais...

    ResponderExcluir